sábado, 16 de outubro de 2010

E apresentando...

Eu poderia ficar horas aqui falando de mim, me apresentando...Mas não creio que isso seja necessário porque será através dos posts, da troca, dos contatos que irão me conhecer melhor.
Então pra começar, vamos de culinária...que eu particularmente gosto demais!
Essa "Tortinha" (Canapé, salgadinho...chame como quiser!) eu fiz ontem a noite pra mim e para o marido. Ele aprovou e eu também...pelo sabor e claro, pela praticidade.
A idéia inicial veio daqui, mas eu mudei o recheio. Usei o que tinha em casa.
Espero que gostem e ó, corre lá na geladeira, vê o que tem e faz hoje!



Canapé Quatro queijos com Alho Negro

8 disquinhos de massa para pastel
Queijo parmesão ralado
Queijo mussarela ralado
Queijo gorgonzola esfarelado
Requeijão Catupiry (o legítimo hein!)
Alho Negro
Tomate cereja
Orégano
Creme de leite para pincelar as massas.

Ajeite as massinhas de pastel em forminhas de empada, formando uma cestinha. Pincele todas com creme de leite e coloque um punhadinho de cada queijo, o requeijão, um dente de Alho Negro e meio tomatinho cereja em cada porção. Salpique orégano e coloque no forno por uns 20 minutos. Pronto, é só correr pro abraço!!!

Sobre o Alho Negro você fica sabendo mais aqui.

Até mais!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário